Carolina Morgado

Figurinista


Formação acadêmica

Pós-Graduação

Mestradanda em Artes Visuais na linha de Imagem e Cultura na Escola de Belas Artes na UFRJ - Projeto sobre as relações entre arte e a moda (início em Março de 2012)

Graduação

Bacharelado em Design de Moda pela Faculdade SENAI-CETIQT / RJ (em curso - formatura Julho de 2012)

Curso de Artes Cênicas – Habilitação Indumentária pela Escola de Belas Artes na UFRJ (2010)

Experiência Profissional

Docente do curso Técnico em Produção de Moda da FAETEC, na Escola Técnica Estadual República, na disciplina de Comunicação e Marketing de Moda.

Produtora de arte  no Diário de Inspirações INVERNO 2012 do SEBRAE no Instituto de Design do SENAI-CETIQT (pesquisa de tendência, comportamento, consumo) de Abril à Agosto de 2011


Professora do Curso de Moda e Criatividade da ADEZO - Associação de Apoio às Pessoas com Deficiência da Zona Oeste (RJ) (desenvolvimento das aulas, aplicação de conteúdo, capacitação profissional dos alunos na área de moda) de Agosto à Dezembro de 2010


Peças

Figurinista da peça “Antes/Depois” apresentada no Teatro Gláucio Gil com o Grupo de Teatro Proposta A6, de 24 de Novembro à 16 de Dezembro de 2011 com direção de Oler Herman.

Figurinista da peça “Kaspar” apresentada na Mostra de Teatro da UFRJ em Novembro de 2010 com direção de Evângelo Gasos.


Figurinista da peça “Mephisto” apresentada na CAL em Dezembro 2010 com direção de David Herman.

Figurinista da peça “As Paredes” apresentada na Mostra de Teatro da UFRJ em Novembro de 2010 com direção de Daniel Archangelo.

Figurinista da peça “Nelson” apresentada na CAL em Dezembro 2009 com direção de Renato Icarahy.

Figurinista da peça “É preciso comer” apresentada na Mostra-Mais de Teatro da UFRJ em Dezembro de 2009 com direção de Evângelo Gasos.

Figurinista da peça “Noites de Jó” apresentada na Mostra de Teatro da UFRJ em Novembro de 2009 com direção de Gabriela Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário